POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA DE PRODUTOS
O cliente deverá solicitar por escrito para que fique documentado. 
Em um dos dois  canais de comunicação da gizenet, a troca do produto, nas seguintes condições:
- Direito do consumidor, segundo o Código de Defesa do Consumidor, o prazo de 7 (sete) dias para arrependimento, desistência. 
- Produto com avaria ou defeito.
O cliente deverá solicitar a Autorização de Devolução do produto, por escrito em um dos canais de comunicação da gizenet. 
O produto será encaminhado ao setor técnico onde será avaliado se não houve o uso do mesmo ou danificado.
Será autorizado a devolução do valor, somente após a análise do produto em questão por nosso setor técnico.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Caso ocorra algum problema na compra de algum produto. 
Solicite por escrito, em um dos canais de comunicação da gizenet a restituição do valor pago.

O valor do frete se fara a devolução, atendendo o Código de Defesa do Consumidor, dentro do prazo legal. No caso de desistência e mercadoria com defeito. Não será devolvido o valor do frete na situação de trocar a mercadoria por outra. Ou ainda se o cliente informar incorretamente o endereço de entrega. No caso de assistência técnica, o valor do frete fica por conta do comprador.
O prazo será em função da forma de pagamento que foi efetuado a compra.
Pagamentos via boleto, depósito ou transferência, a devolução será feito em uma conta bancária indicada pelo cliente.
Pagamentos via cartão, será solicitado o estorno do valor pago, na fatura do cartão do cliente.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO DA GIZENET
email: gizenet@gmail.com
whatsapp: 51-98030-8064

Sobre a loja

A Gizenet é a primeira loja on-line a vender facas e frisadores. Somos fabricantes. Utilizamos na fabricação somente material certificado, aluminio em lingotes norma SAE319.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Silvana Schaefer Beuren - CNPJ: 09.195.065/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024